Edital PGCOMP-06/2024 Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Mestrado e Doutorado

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA

INSTITUTO DE COMPUTAÇÃO

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

Edital PGCOMP - 06/2024

Processo Seletivo para Concessão de Bolsas de Mestrado e Doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PGCOMP) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura do processo seletivo para concessão de Bolsas de Mestrado e Doutorado, conforme dispõe a Resolução PGCOMP 02/2023.

1. Das Datas

O processo seletivo seguirá o seguinte calendário:

* Solicitação de bolsas: 09/09/2024 a 23/09/2024.

* Divulgação dos resultados: até 28/09/2024.

* Prazo para recursos: até 29/09/2024.

* Divulgação dos resultados finais após recurso: até 30/09/2024.

* Entrega de documentos para implementação da bolsa: até 10 dias após convocação pela secretaria.

Sempre que o programa possuir bolsas disponíveis e não houver candidatos inscritos para implementação da bolsa, novas chamadas serão realizadas seguindo o mesmo processo de seleção descrito neste edital. Em havendo mais que uma chamada, candidatos de uma chamada anterior possuem prioridade sobre novos candidatos inscritos em chamadas subsequentes.

Edital em anexo